Com show de Michael e Pedro, Flamengo vence o Volta Redonda

Com show de Michael e Pedro, Flamengo vence o Volta Redonda

Com show de Michael e Pedro, Flamengo vence o Volta Redonda

Romário Nicácio maio 1, 2021 Futebol

Muito criticado por parte da torcida do Flamengo, Michael vem repetindo boas atuações e sendo decisivo em algumas partidas na temporada de 2021. E neste sábado (1º) não foi diferente, foram duas assistências dele para gols de Pedro, quando o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda por 3 x 0 em partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Vitinho, que também é bastante criticado pelos torcedores, também fez uma boa partida na noite de hoje.

Por ter tido campanha superior na Taça Guanabara, o Flamengo joga por dois resultados iguais. E, com isso, poderá perder por 3 x 0 no próximo sábado (8), no Maracanã. Antes, na terça-feira (4), o desafio será na altitude de Quito em um duelo contra a LDU pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

O jogo

Nos primeiros movimentos da partida, o Flamengo buscou o ataque logo no primeiro minuto. Vitinho recebeu na entrada da área e lançou para Pedro, que tentou chegar na bola, mas o goleiro defendeu. Aos 20’, Everton Ribeiro aproveitou falha da defesa do Volta Redonda, avançou e arriscou o chute na entrada da área. A bola passou muito perto da trave direita de Andrey.

Na sequência, o time rubro-negro teve a sua melhor chance para abrir o placar. Hugo Moura deu ótimo passe para Everton Ribeiro, que saiu cara a cara com o goleiro. O camisa 7 bateu com o pé direito e a bola triscou a trave antes de sair pela linha de fundo. Aos 35’, Everton Ribeiro fez boa jogada e colocou Pedro de cara pro gol. O atacante bateu forte e o goleiro colocou para escanteio. Apesar das diversas oportunidades criadas pelo Mais Querido, a primeira etapa terminou com o placar zerado.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Mengão abriu o placar. Michael fez bela jogada pela direita, passou por dois defensores e rolou na medida para Pedro, que estava livre na pequena área, finalizar para o gol: 1 a 0. Três minutos depois, o Fla ampliou o marcador, novamente com a dupla Michael-Pedro funcionando. Michael recebeu pela esquerda e disparou na velocidade, cruzando rasteiro na medida para Pedro, com liberdade, marcar seu segundo gol na partida: 2 a 0.

Na reta final do jogo, o Volta Redonda se mandou mais para o ataque, obrigando Diego Alves a fazer boas intervenções. No último minuto do jogo, Pedro marcou o terceiro do Mengão. Arrascaeta recebeu lançamento, aproveitou a falha do defensor e cruzou na medida para o artilheiro rubro-negro no campeonato, com seis gols, completar para o fundo da rede, decretando a vitória por 3 a 0.

Melhores momentos de Volta Redonda x Flamengo

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos