CE

Com projeto de U$150 milhões de dólares no Ceará, multinacional impulsiona turismo de alto padrão

O empreendimento misto The Coral, projeto de alto padrão na Praia de Flecheiras, litoral do Ceará, está movimentando os números do turismo de alto padrão. As casas da etapa de lançamento tem frações a partir de R$ 50 mil e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. O projeto conta com residencial, Beach Club e Resort, que será construído a partir do próximo ano. Com investimento próprio estimado em 150 milhões de dólares, o The Coral é ousado e promete levar os olhos do mundo ainda mais para o nordeste brasileiro.

As principais qualidades do projeto, além da localização impecável – uma das praias mais procuradas do mundo por praticantes de Kite Surf – são a conexão com a natureza e com o bem estar. Além disso, a possibilidade de adquirir uma segunda moradia com escritura pública, mesmo que fracionada, e de aproveitar parte do tempo adquirido em mais de 100 destinos por meio da maior agência de intercâmbio do mundo, é inimaginável. O complexo deve começar a operar já em 2021.

Sobre o The Coral

O empreendimento em plena praia de Flecheiras – cerca de 120km de Fortaleza, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com serviços de hotelaria internacional, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

Sobre a BRIC

Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.