Na foto: Tonny Ramos (José Augusto) e José Augusto Branco (Pe José).

Foram divulgadas as primeiras imagens da nova novela das 18h da Rede Globo: “Tempo de Amar”, que vai substituir “Novo Mundo”. Nas fotos, mostram o casal que vai se formar na trama, os atores Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, e Tonny Ramos, que vai interpretar o pai da moça. Ainda Bete Mendes (Irmã Imaculada), Letícia Sabatella (Delfina) e José Augusto Branco (Pe José).

A história, que é escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim, passa-se por volta de 1927, em Portugal. Com informações do site UOL, As primeiras gravações, realizadas neste mês de julho, ocorreram em locações do Rio de Janeiro (Niterói) e no Rio Grande do Sul (Bento Gonçalves e Garibaldi).

Na trama, Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) se apaixonam quando se veem pela primeira vez, no meio de uma procissão em Portugal, na fictícia aldeia Morros Verdes, mudando suas vidas completamente. Sem a aprovação da família de Maria Vitória, os dois iniciam um namoro que logo será interrompido.

“Tempo de Amar” tem previsão de estreia para setembro.

Sabatella (Delfina)
Bete Mendes (Irmã Imaculada)
Bruno Cabrerizo (Inácio Ramos) e Vitória Strada (Maria Vitória)
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.