Futebol Potiguar

Com pênalti desperdiçado no último lance, ABC vence duelo contra o América

América e ABC realizaram o primeiro Clássico de 2017 na Arena das Dunas. Num domingo chuvoso, o time abecedista levou a melhor e venceu os rubros por 1 a 0. O único gol da partida [e que gol!] foi marcado pelo lateral esquerdo Romano em cobrança de falta.

Nos acréscimos do segundo tempo, no último lance da partida, o América teve a chance de empatar o jogo em cobrança de pênalti. Jussimar foi pra bola e bisonhamente ‘recuou’ para o goleiro Edson que não teve dificuldades para defender a cobrança.

Com a vitória, o time Alvinegro chega aos 7 pontos e se mantém no topo da tabela. A equipe americana segue com 4 pontos e fica na terceira colocação, correndo o risco de perder posições até o fim da rodada, que será concluída na quarta-feira (25).

Na quarta rodada, o ABC enfrenta o Santa Cruz de Natal Arena das Dunas, no domingo (29), a partir das 17 horas. Já o América encara o Globo no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no mesmo dia e horário.

Confira algumas lances da partida:



Ficha Técnica

Local: Arena das Dunas, Natal-RN

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Cartões amarelos: Levy, Anderson Pedra, Leozinho (ABC).

América: Vinícius, Osmar, Maracás, Paulão e Danilo; Felipe Alves (Jean Patrick), Michel Benhami, Marcos Junior (Memo) e Michel Cury (Jussimar); Luiz Eduardo e Dija Baiano. Técnico: Felipe Surian.

ABC: Edson, Levy, Márcio Passos, Cleiton e Romano; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Fábio Gama (Jardel); Nando, Túlio Renan (Leozinho) e Dalberto (Chiclete). Técnico: Geninho.

Público e renda

O Clássico Rei teve um público pagante de 3.571 torcedores, 762 não pagantes, para um público total de 4.333 espectadores. A renda do jogo foi de R$ 79.880,00.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo