Wagner Santos

Com novos produtos marcas já estão na campanha de Natal

Faltando pouco menos de dois meses para o Natal, diversas empresas já estão preparadas para a data, e divulgando o lançamento de novos produtos. Por ser um momento em que os consumidores estão mais abertos para as compras, há uma grande expectativa para esse momento.

Vale lembrar ainda que antes do Natal vem a Black Friday, um evento que surgiu nos Estados Unidos, mas que já se popularizou no Brasil. A data é repleta de promoções especiais e, por isso, uma oportunidade para quem deseja comprar presentes para o final do ano. Confira a seguir as novidades que poderão ser encontradas no mercado em dezembro!

Avon

Seja para renovar o kit de cuidados ou presentear um homem especial, a Avon está lançando o Surfer, um perfume intenso e amadeirado que possui notas frescas. De acordo com a Revista Avon, onde há informações detalhadas deste e de outros produtos, a nova fragrância faz parte da linha de aventura. Em uma embalagem totalmente azul, o perfume tem visual semelhante a outros da marca, como Nitro e Max Turbo. Porém, o aroma é bem diferente. O amadeirado se mistura com notas frescas e refrescantes, que tem tudo a ver com o verão.

Já para elas, a marca está lançando um novo gloss, o Ultra Lip Paint. A linha tem três tons: um mais natural, um rosado e um vermelho. Além da cor em si, o destaque do produto é a hidratação que deixa nos lábios e que faz a maquiagem durar mais tempo. Para a campanha, a Avon convidou a ganhadora do BBB 21 Juliette.

Adidas

Sempre atenta ao que o público está curtindo no momento, a Adidas lançou recentemente um tênis inspirado no Xbox 360, o console da Microsoft. O calçado tem referências visuais ao jogo (incluindo as cores branco, prata e verde) e possui o logo do jogo. A marca anunciou que também irá lançar versões nas tonalidades amarelo, vermelho, verde e azul.

Apesar de ter empolgado o público, o novo tênis da Adidas só está disponível nos Estados Unidos por enquanto. A expectativa é grande para que comece a ser vendido ainda no final deste ano.

Samsung

Para quem quer e pode comprar um dispositivo tecnológico vale a pena ficar de olho nas novidades da Samsung. Recentemente, a marca, que é conhecida pela produção de smartphones, lançou o Galaxy Watch 4 – um relógio repleto de funcionalidades e com um novo sistema operacional, o Wear OS que tem parceria com o Google.

Assim como outros modelos do mercado, o Galaxy Watch 4 é focado na prática de atividades físicas. Ele permite monitorar a frequência cardíaca, controlar dados dos exercícios e até ser integrado com um streaming de música.

O Boticário

Uma empresa que sempre está atenta às datas comemorativas é O Boticário. Por isso, ela não poderia deixar de lançar um novo produto às vésperas do Natal. A novidade é a fragrância feminina  L’eau de Lily. Já a embalagem chama bastante a atenção. O frasco tem uma tampa arredondada e transparente feita com um material reciclado. Por sua vez, a válvula é dourada e de metal.

O perfume Lily tem como notas de topo elementos como limão, cassis, pimenta rosa e maçã verde. As notas de corpo são lírio, rosa, jasmim e gardênia, enquanto as de fundo são compostas por sândalo, baunilha, musk, amêndoa e âmbar.

Quando o assunto é novidades no mercado, o Natal costuma render boas surpresas para os consumidores. Isso porque, muitas marcas aproveitam a ocasião para divulgar artigos diferentes e que possam chamar a atenção do público. Para este ano, resta aos compradores ficarem de novo nas novidades e, claro, promoções.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.