Esporte

Com Neymar, Uefa divulga ‘time dos sonhos’ da temporada

Neymar
Foto: Reprodução/sportv.com

(ANSA) – A Uefa divulgou nesta terça-feira (9) os nomes dos 18 jogadores que formam seu “time dos sonhos” da temporada 2014/15, eleitos por técnicos que atuam no continente.

Dos escolhidos, 10 são do Barcelona, incluindo Neymar, e cinco, da Juventus: os italianos Gianluigi Buffon, Giorgio Chiellini, Claudio Marchisio e Andrea Pirlo e o espanhol Álvaro Morata. Craque da equipe, Carlos Tevez não está entre os relacionados.

Também integra a seleção todo o time titular do Barça na final da Liga dos Campeões, com exceção de Daniel Alves: Ter Stegen, Jordi Alba, Gerard Piqué, Javier Mascherano, Andrés Iniesta, Sergio Busquets, Ivan Rakitic, Luis Suárez e Lionel Messi, além de Neymar. Completam a lista Branislav Ivanovic, do Chelsea, e Cristiano Ronaldo e Toni Kroos, do Real Madrid.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like