E o Paris Saint Germain começou bem a temporada, em um jogo muito tranquilo a futura equipe de Neymar bateu o recém promovido Amiens por 2 a 0 na abertura do Campeonato Francês. Ainda sem o craque brasileiro que por um problema na documentação não pode estrear o time jogou em ritmo de treino e não foi ameaçado em nenhum instante.

No final do primeiro tempo o Uruguaio Cavani fez boa jogado pela esquerda e bateu cruzado para fazer um a zero, no segundo tempo o PSG continuou cozinhando o jogo. Até que em mais uma boa jogada de Cavani que ajeito para o argentino Pastore bater na entrada da área para fazer o segundo.

Apresentação mais animada que o jogo

Antes da partida, Neymar foi apresentado para a torcida, o jogador disse algumas palavras e deu uma volta olímpica no estádio. Além de chutar algumas bolas ele tirou a camisa e mandou para a torcida que em ritmo de aquarela do Brasil cantava : La La La La Neymar Neymar…

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.