Esporte, Futebol, Futebol Internacional

Com Neymar na arquibancada PSG vence na estréia

E o Paris Saint Germain começou bem a temporada, em um jogo muito tranquilo a futura equipe de Neymar bateu o recém promovido Amiens por 2 a 0 na abertura do Campeonato Francês. Ainda sem o craque brasileiro que por um problema na documentação não pode estrear o time jogou em ritmo de treino e não foi ameaçado em nenhum instante.

No final do primeiro tempo o Uruguaio Cavani fez boa jogado pela esquerda e bateu cruzado para fazer um a zero, no segundo tempo o PSG continuou cozinhando o jogo. Até que em mais uma boa jogada de Cavani que ajeito para o argentino Pastore bater na entrada da área para fazer o segundo.

Apresentação mais animada que o jogo

Antes da partida, Neymar foi apresentado para a torcida, o jogador disse algumas palavras e deu uma volta olímpica no estádio. Além de chutar algumas bolas ele tirou a camisa e mandou para a torcida que em ritmo de aquarela do Brasil cantava : La La La La Neymar Neymar…

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.