Com muita reclamação e pouco futebol, Chapecoense perde a Copa Suruga

Com muita reclamação e pouco futebol, Chapecoense perde a Copa Suruga

Com muita reclamação e pouco futebol, Chapecoense perde a Copa Suruga

Arthur Dourado agosto 15, 2017 Futebol Nacional

Foi um jogo duro, duro de assistir. A Chapecoense perdeu por 1 a 0 do Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga – competição que confronta o campeão da Copa Sul-Americana e o campeão japonês. Agora a Chape retorna ao Brasil onde enfrenta o Palmeiras domingo no Alianz Parque pelo Brasileirão. O time é o primeiro na zona de rebaixamento e precisa da vitória.

Futebol pobre

Pobre é pouco, o time catarinense não jogou nada. O time insistiu em jogadas aéreas, laterais na área, escanteios. Nenhuma jogada pelo meio, nenhuma tabela, nenhum chute de fora da área. Nas alterações o time do técnico Vinicius Eutropio colocou jogadores mais altos visando só a bola aérea. O time não jogava bem com Vagner Mancini, mas piorou muito com a saída do treinador. O time é um sério candidato ao rebaixamento.

Mais feio que o futebol foi a choradeira

O jogo estava sem emoções, a Chapecoense insistia nos cruzamentos e os japoneses erravam passes. Até que nos minutos finais Lucas Marques vacilou e cabeceou para trás, a bola ficou com Ljubijankic, que foi derrubado por Grolli. O que gerou enorme revolta dos brasileiros… reclamaram muito. O que para a cultura japonesa é impensável. Abe, capitão do time, bateu e marcou.

No fim a Chapecoense jogou mais bola na área, porém sem sucesso. E no final do jogo a Chape reclamou mais ainda, o que não pegou bem.

https://www.youtube.com/watch?v=-26EEDvN5vs

Outros artigos