Destaques, Negócios

Com investimento de R$ 185 milhões, Partage Norte Shopping deve “dobrar” de tamanho

norte shopping natal partage
PNSN - TX Producoes

Evolução. Essa é a palavra de ordem, a partir de 2019, no Partage Norte Shopping de Natal. Presente há 11 anos na Zona Norte da cidade, o empreendimento investiu e ajudou a região a se desenvolver nesse período. “Agora, chegou o momento de expandir e agregar ainda mais opções em seu mix, atrelado ao conforto e infraestrutura, fortalecendo a relação de respeito e reconhecimento, com a população da região, que acreditou e adotou a Partage Shopping”.

Com previsão de entrega em 2022, a obra será realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$ 185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área construída, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.

Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do Shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas. Agora, a expansão do Shopping, muito aguardada pela população local, vem coroar todo o investimento e expectativa que a Partage deposita na capital potiguar.

“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, conta Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

partage norte shopping natal
PNSN – Maria Clara Bezerra

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao Shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.

Durante a fase de obras, serão gerados mais de 800 empregos diretos, além de empregos indiretos, por meio das empresas parcerias, incrementando os mais de 1.600 colaboradores atuais do Shopping. Com a inauguração das novas operações, a previsão é de totalizar um número superior a 3.000 vagas de trabalho qualificado na região.

Além das novas instalações, o empreendimento passará por melhorias na área existente, visando gerar mais conforto para os seus frequentadores. A previsão para finalização de todas as intervenções é novembro de 2022.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.