20151213185549_0
Foto: Vlademir Alexandre / Allsports

A Seleção Brasileira Feminina segue arrasadora no Torneio Internacional de Natal. Depois de fazer 11 a 0 em Trinidad e Tobago na estreia, o Brasil goleou o México por 6 a 0 na tarde deste domingo (13), na Arena das Dunas, pela segunda rodada da competição. A torcida viu Marta brilhar e marcar mais dois gols com a camisa canarinho.

A camisa  dez da Seleção alcançou a marca dos 100 gols com a camisa canarinho na goleada sobre o México e, de quebra, Marta ainda ajudou a garantir a vaga da equipe na final do Torneio Internacional, onde, em sete edições, as brasileiras vão lutar pela conquista do sexto título.

O começo de jogo das brasileiras foi fulminante. No primeiro lance da partida, aos 13 segundos Andressa Alves foi derrubada na área. Marta bateu no canto e abriu o caminho para mais uma goleada. O México até tentou reagir, mas quando era atacado, sua defesa ficava perdia. Aos oito minutos, foi a vez de Formiga sofrer pênalti. Novamente, Marta foi para a bola e mostrou o poder da artilheira: 2 a 0. O terceiro foi feito por Debinha, que recebeu na área, deixou a goleira para trás e mandou para as redes aos 17. Aos 32, Debinha fez jogada pela esquerda e cruzou para Andressa Alves marcar o quarto.

O intervalo serviu para a Seleção recuperar as energias e dar sequência ao show no segundo tempo. Logo aos sete minutos, Formiga chutou da entrada da área, a bola desviou na zagueira mexicana e encobriu a goleira. A zagueira Poliana também deixou sua marca ao desviar de cabeça uma cobrança de falta, aos 23 minutos. O técnico Vadão ainda aproveitou a partida para testar outras jogadoras que corresponderam e mantiveram o nível do time. O Brasil continuou chegando com facilidade ao ataque e só não aumentou o placar por boas defesas da goleira mexicana.

O Brasil lidera a competição com seis pontos conquistados, seguido pelo Canadá, que tem três e enfrenta Trinidad e Tobago ainda neste domingo. Na quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), as brasileiras encaram as canadenses na Arena das Dunas.

Brasil: Bárbara, Poliana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Debinha (Gabi), Thaisa, Formiga (Andressa) e Andressa Alves (Juliete); Marta (Raquel) e Beatriz Zaneratto.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.