Destaques, Futebol Potiguar

Com gol contra, América perde para Jacuipense-BA e se despede da Série D

Jacuipense x América-RN (Foto: Divulgação/Jacuipense)

Na tarde deste domingo, dia 7 de julho, o América até pressionou, mas parou na zaga do Jacuipense-BA e sofreu o gol contra de Kaike na derrota, por 1 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. O confronto foi válido pelo jogo de volta da terceira fase da Série D. No jogo de ida, na Arena das Dunas, em Natal, o jogo terminou empatado pelo placar de 0 x 0. Com o resultado, o América foi eliminado do Brasileirão Série D.

Kaike marcou o gol contra ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos. No final do jogo, Thiago Lima, atacante da Jacuipense-BA, ainda desperdiçou um pênalti, em grande defesa do goleiro Ewerton.

O adversário das quartas de final do time baiano vai depender dos demais resultados da rodada, que termina nesta segunda-feira (8). O time de melhor campanha enfrenta o oitavo e assim por sequência, definindo também os mandos de campo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.