Notícias

Com fortuna avaliada em R$ 5 milhões, “Rei do Ecstasy” é preso em Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), prendeu nesta quinta-feira (19), em um apartamento de luxo na Zona Leste de Natal, Rafael Rúbio de Oliveira, 35 anos, e Laíse Souza Dantas de Aragão Oliveira, 24 anos, em cumprimento a mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Em investigação inicial, a Polícia Civil do Distrito Federal realizou a Operação Caça as Bruxas, no dia 15 de março, resultando em buscas por criminosos em nove estados, entre eles, a busca por Rafael aqui no Rio Grande do Norte. Ele é conhecido pela Polícia como “Rei do Ectasy”, por conta da sua atuação na comercialização de drogas, principalmente sintéticas, como Ecstasy e LSD.

No dia 24 de março, Rafael foi preso por tráfico de drogas na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, junto a um comparsa, sendo solto no dia seguinte mediante alvará de soltura. De volta a Natal, Rafael Rúbio, que é Agente Penitenciário Federal aposentado por invalidez, se torna proprietário de uma empresa de promoção de festas rave, junto com a sua esposa Laíse Souza, onde o casal comercializava as drogas sintéticas.

O patrimônio de Rafael é avaliado em cerca de 5 milhões, entre eles, um apartamento de um milhão de reais, uma Volkswagem Amarok, uma Ford EcoSport, além de joias – objetos que foram apreendidos pela Polícia.

No Rio Grande do Norte, Rafael e Laíse foram autuados por tráfico de drogas. Agora, as investigações seguem por parte da Polícia Civil do Distrito Federal.

Confira o vídeo com fala dos envolvidos e do Delegado titular da Deicor, Odilon Teodósio:

https://www.youtube.com/watch?v=j7EuxNG4d50&feature=youtu.be

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.