Futebol Internacional

Com dois de Messi, Barça vence a Juventus

E não deu nem tempo de chorar a saída de Neymar. Messi teve uma atuação de melhor do mundo e fez com os torcedores do Barcelona esquecessem o brasileiro. Agora o Barça encara o Sporting que venceu bem fora de casa, já a Juventus vai recolher os trapos e encarar o Olympiakos.

O primeiro de Messi em Buffon

O craque argentino jamais havia marcado no goleiro Italiano, e parecia que não seria hoje, afinal a Juventus se fechava e não deixava o Barça criar muitas jogadas. Enquanto Dybala levava perigo ao gol de Ter Stegen.

Até que o craque puxou uma bela jogada pelo meio, tabelou rápido com Suarez e acertou o canto direito, sem chances para Buffon.

Juventus desaba no segundo tempo

A Juventus sentiu muito o gol sofrido no final do primeiro tempo. E o barça sentiu isso, tocando bola o time arrumou espaços na defesa desfalcada da velha senhora até que Rakitc aproveitou um bate e rebate para fazer o segundo.

Perdida em campo, a Juventus não criava nada e pior, ainda dava espaços atrás. E não pode dar espaço para Messi. O craque recebeu mano-a-mano com a defesa italiana totalmente aberta. Ai ele não perdoa, foi só cortar e bater para fazer o terceiro e fechar o caixão preto e branco.

Sporting goleia na Grécia

No outro jogo do grupo D o Sporting até quis entregar para o Olympaikos, mas o bom saldo aberto no primeiro tempo salvou os portugueses.

Foi um primeiro tempo inacreditável, logo aos dois minutos de jogo Doumbia aproveitou cruzamento e abriu o placar.

O jogador estava impossível, ele tabelou com Gelson Martins que arrancou sozinho e fez o segundo do time português.

Depois em mais um contra-ataque Bruno Fernandes tocou na saída do goleiro grego e fez o terceiro do Sporting, tudo isso no primeiro tempo.

Reação grega

Nos minutos finais de jogo, um duelo entre Jonhatan Silva e Felipe Pardo poderia ter levado os gregos ao empate. Pardo colombiano aos 44 do segundo tempo gingou pra cima do lateral esquerdo argentino e acertou um belo chute.

Aos 45, mais uma vez os dois. Pardo aproveitou cruzamento em cima de Silva para fazer o segundo. Mas não dava mais tempo pra nada e o jogo ficou em 3 a 2 para o Sporting.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.