SP

Com chuva, nível do Sistema Cantareira se mantém estável por quatro dias

Desde sexta-feira (19), os reservatórios do Sistema Cantareira mantiveram-se estáveis em 6,7%, segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Durante esses dias, as cabeceiras do manancial receberam chuvas fracas, sendo que a precipitação mais intensa ocorreu no sábado (20), em um volume de 14,7 milímetros.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a chegada do verão, que teve início no domingo (21), vai trazer chuvas dentro da média e temperaturas ligeiramente acima do esperado em São Paulo. A tendência para os próximos dias é mais chuva, com a aproximação de uma frente fria.

Nesta terça-feira (23), o tempo ficará fechado e chuvoso em toda a faixa leste do estado, com queda significativa de temperatura. O CGE alerta também para a possibilidade de alagamentos e deslizamentos de terra.

Nos outros mananciais que abastecem São Paulo, a chuva de domingo (21) foi insuficiente para elevar os níveis dos reservatórios.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.