Esporte

Com apenas 23 anos, tenista russa morre durante treinamento

O tênis russo está de luto. Segundo a imprensa local, Violetta Degtyareva, tenista de 23 anos, que participava do circuito feminino da modalidade, morreu na terça-feira (13) durante um treinamento.

A notícia foi lamentada pela sua colega e amiga Anastasia Vdovenco, que publicou no Facebook uma foto de Violetta com a legenda: “RIP, não posso acreditar, descanse em paz”, em russo.

De acordo com o site especializado Point Break, Degtiareva morreu durante a atividade devido a uma insuficiência cardíaca.

Degtiareva estava no circuito mundial desde 2009 e atualmente ocupava a 1084ª posição do ranking da WTA. Em novembro, ela havia alcançado o 972º lugar, sua melhor colocação. A russa também jogava duplas e aparecia na 904ª posição.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.