Com 16 novelas e 25 anos de casa, Carolina Ferraz é demitida da Globo
Foto: Divulgação

Com 16 novelas e 25 anos de casa, Carolina Ferraz é demitida da Globo

julho 25, 2017 0 Por Aline Rodrigues

Depois de 25 anos atuando em novelas da Rede Globo como atriz, Carolina Ferraz é demitida da emissora. De acordo com informações do site TV Foco, o contrato vai até o mês de agosto, mas a atriz já foi informada que não haverá renovação, terminando assim, seu vínculo com o canal.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Carolina vinha sofrendo com a nova política de contratações da emissora carioca. A Globo vem mantendo, com contrato fixo, apenas atores que considera indispensável, aqueles que ela não quer perder para a sua concorrente, a Record TV, e que são escalados constantemente para novelas no canal.

Como por exemplo, Mariana Ximenes, Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Fernanda Montenegro e Cauã Reymond são alguns dos nomes que possuem vínculo fixo com a Globo.

Com 49 anos, Maria Carolina Álvares Ferraz participou de vários trabalhos importantes da Globo. Uns dos destaques foram as novelas  “Por Amor”, “Belíssima”, “História de Amor” e “Avenida Brasil”. Sua primeira novela foi “Pantanal”, em 1990. Ao todo, Carolina participou de 16 novelas na emissora.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!