Notícias

Com 16 novelas e 25 anos de casa, Carolina Ferraz é demitida da Globo

Depois de 25 anos atuando em novelas da Rede Globo como atriz, Carolina Ferraz é demitida da emissora. De acordo com informações do site TV Foco, o contrato vai até o mês de agosto, mas a atriz já foi informada que não haverá renovação, terminando assim, seu vínculo com o canal.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Carolina vinha sofrendo com a nova política de contratações da emissora carioca. A Globo vem mantendo, com contrato fixo, apenas atores que considera indispensável, aqueles que ela não quer perder para a sua concorrente, a Record TV, e que são escalados constantemente para novelas no canal.

Como por exemplo, Mariana Ximenes, Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Fernanda Montenegro e Cauã Reymond são alguns dos nomes que possuem vínculo fixo com a Globo.

Com 49 anos, Maria Carolina Álvares Ferraz participou de vários trabalhos importantes da Globo. Uns dos destaques foram as novelas  “Por Amor”, “Belíssima”, “História de Amor” e “Avenida Brasil”. Sua primeira novela foi “Pantanal”, em 1990. Ao todo, Carolina participou de 16 novelas na emissora.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.