Colunas

Melhores aplicativos para clonar WhatsApp só com o número em poucos minutos!

Quer entender agora como clonar WhatsApp só com o número? Em suma, entenda que estamos falando do aplicativo de mensagens mais utilizado em todo o Brasil. Por isso, muitos pais desejam saber como clonar o WhatsApp dos filhos, para garantir que eles estão seguros também no ambiente online.

Dessa maneira, há várias maneiras de clonar o WhatsApp apenas com o número para ter acesso às conversas. Além disso, você precisa comprovar a sua intenção de utilizar esse serviço legalmente. Uma vez que, as informações adquiridas não devem ser compartilhadas com outras pessoas.

Então, continue lendo esse artigo para o N10, para saber como clonar o WhatsApp do seu filho só com o número.

Como você pode ter acesso ao WhatsApp de outra pessoa?

Em suma, existem vários motivos para você clonar o WhatsApp de alguém, como para garantir a segurança dos seus filhos. Uma vez que, assim, você consegue investigar um pouco melhor o que é feito no aparelho.

Portanto, o WhatsApp é o aplicativo mais utilizado no Brasil para conversar com outras pessoas, bem como o melhor aplicativo para espionar quando você suspeita de alguma coisa.

Além disso, possuímos diversas formas de clonar o WhatsApp, confira a seguir.

Afinal, como clonar WhatsApp só com o número?

Antes de mais nada, compreenda que a maneira mais fácil, grátis e simplificada para clonar um WhatsApp é utilizar WhatsApp Web. Atualmente, com diversas pessoas usando o WhatsApp para trabalhar e estudar, essa ferramenta é muito importante.

Isso porque esse método conecta o seu WhatsApp a um computador, utilizando apenas o QR Code. Sendo assim, você pode usar o WhatsApp através do computador.

Dessa maneira todos os dados ficam também disponíveis no computador. Ou seja, quando alguém usar o computador, com o seu WhatsApp conectado, é possível conferir todas as conversas.

Portanto, se você deseja clonar o WhatsApp de alguma pessoa, da forma mais simples possível, você precisa conectar o celular dessa pessoa ao seu computador.

Passo a passo para conectar WhatsApp pelo QR Code

No geral, comece acessando o WhatsApp Web. Após estar na página, você verá uma tela explicando como conectar o seu aplicativo ao computador. Bem como irá aparecer o QR Code.

Após abrir a página no seu computador, pegue o celular e faça os seguintes passos:

  • Abra o seu WhatsApp;
  • Clique no canto superior direito do app;
  • Assim, selecione a opção “WhatsApp Web”;
  • Depois, aponte a câmera do celular para o QR Code que aparece na tela do seu computador;
  • Pronto, agora o app do celular está conectado ao computador. Lembrando que esse celular pode ser conectado a mais de um computador.

Dessa maneira, você consegue pegar o celular da pessoa que quer clonar e realizar o passo e conectar ao seu computador. 

Porém, mesmo que seja a maneira mais simples para clonagem, é também com menor taxa de confiança. Uma vez que a pessoa consegue desconectar o celular dela de todos os computadores, a qualquer momento. Assim você acaba perdendo o acesso às conversas.

Como clonar o celular só com o número utilizando o Mac Spoofing

Há também algumas maneiras para clonar o WhatsApp de alguém sem que precise baixar aplicativos. Por exemplo, ao usar o Mac Spoofing. Em resumo, com essa técnica você copia o MAC do smartphone da outra pessoa. Já que o MAC é um código de segurança que todo celular possui.

Bem como, ao não usar apps, essa técnica é um tanto quanto mais complexa. Comece desinstalando o WhatsApp do seu aparelho.

Afinal, você instalará de novo, porém dessa vez contendo as configurações certas para conseguir clonar o WhatsApp de alguém. Isso porque você precisará do MAC da outra pessoa.

Portanto, você precisará achar esse código no celular clonado. Geralmente, estamos falando de um código com 6 combinações, entre letras e números. Além disso, entre essas duplas, sempre existem dois pontos, como: 35: 98: im: 49: 10: fi.

Ou seja, para encontrar esse número, acesse as configurações do aparelho e ache a opção “Sobre o telefone”. Então, escolha a opção “Endereço Wi-Fi MAC” ou ”Wi-Fi de endereços”.

Entretanto, antes de realizar qualquer coisa com esse endereço MAC, não esqueça de salvar o seu próprio número MAC, pois você irá precisar dele depois.

Agora, para conseguir trocar o seu endereço MAC, você precisa baixar um dos seguintes apps: MacDaddy X, WifiSpoof, BusyBox ou ainda Terminal Emulator.

Após fazer isso, entre no seu smartphone e onde está o seu endereço MAC, mude pelo do celular que você quer clonar. Dessa maneira, ao instalar o WhatsApp novamente e entrar no app, ele irá achar que você é a outra pessoa, pois vai identificar o número pelo MAC.

Como clonar WhatsApp só com o número: aplicativos

Por fim, vale ressaltar que também é possível usar um aplicativo espião. Por exemplo:

Mspy

Antes de mais nada, saiba que existem muitos aplicativos disponíveis para você clonar o WhatsApp do seu filho. Mas a melhor opção presente no mercado atualmente é o mSpy.

Isso porque ele não clona somente o WhatsApp, mas também todo o celular da pessoa. Ou seja, você conseguirá acesso a tudo que essa pessoa realiza online.

Assim, para poder instalar este aplicativo, você deve comprá-lo clicando aqui. Além disso, caso seu smartphone seja android, é preciso fazer os seguintes passos:

  • Acesse o seu “Painel de Controle” do celular;
  • Próximo passo é colocar o login enviado para o seu e-mail;
  • Depois, siga as instruções dadas para conseguir instalar o aplicativo;
  • Por fim, agora o seu aplicativo já está instalado.
Video do canal: mSpy Português

No entanto, para os donos de iPhone, o procedimento é outro. Uma vez não é necessária qualquer instalação.

Dessa maneira, você pode fornecer as credenciais da conta do iCloud que deseja clonar. Bem como são essas credenciais que você colocará no Painel de Controle.

Então, o mSpy começa a associar o iOS desejado com a sua conta, e agora captura todos os dados. Também pode ser preciso ter acesso ao aparelho, caso existam dois fatores para verificação de segurança.

Assim que for conectado ao mSpy, você já recebe acesso a tudo que a pessoa faz no próprio celular, como as mensagens enviadas e recebidas do WhatsApp.

EyeZy

Há também a opção do eyeZy, que também controla o tempo de tela. Uma vez que também é possível encontrar a localização em tempo real e descobrir qualquer acesso feito a conteúdos impróprios.

Porém, o eyeZy não possibilita que você veja qual foi exatamente o conteúdo acessado por essa pessoa. Por sua vez, mostra para você um relatório com informações sobre o que foi pesquisado.

Sendo assim, entre os principais serviços apresentados por esse aplicativo espião dá para citar:

  • Verificar tudo o que foi digitado nesse celular;
  • Acompanha as conversas nas redes sociais;
  • Encontra em tempo real o smartphone monitorado;
  • Dá acesso aos arquivos, vídeos e às fotos da galeria;
  • Confere quais foram as chamadas realizadas e recebidas;
  • Entre outras.
Video do canal: Eyezy Português

Scannero

Por último, também dá para você experimentar essa opção de aplicativo para clonar WhatsApp gratuitamente. Isso porque você pode solicitar o teste grátis. 

Bem como essa ferramenta possui funções que clonam o WhatsApp sigilosamente. Por exemplo, você tem acesso total às mensagens trocadas entre o dono do smartphone e os seus contatos. 

Então, o que achou sobre as maneiras de como clonar WhatsApp só com número? Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.