Brasil, Destaques

CNH gratuita não está com inscrições abertas, alerta SEST SENAT

Uma falsa informação de que os projetos Primeira Habilitação para o TransporteCNH Social (que concede a primeira CNH a jovens de baixa renda) e Habilitação Profissional para o TransporteInserção de Novos Motoristas (que concede a mudança da categoria da CNH), está circulando pelas redes sociais.

Apesar do projeto realmente existir, o SEST SENAT emitiu uma nota informando que, “neste momento, NÃO estão com inscrições abertas”. Além disso foi informado que “o SEST SENAT NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes dessas iniciativas. Também não há previsão de abertura de novas vagas”.

Antes de se inscrever em iniciativas que prometem fornecer a carteira de habilitação ou a mudança de categoria gratuitamente, verifique qual a organização responsável e a veracidade das informações. Em caso de dúvidas sobre os projetos do SEST SENAT, entre em contato com a Unidade mais próxima (clique aqui para saber endereços e telefones) ou pelo telefone 0800 728 2891.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.