Cinco anos, mais de 12 milhões de clientes cadastrados e mais de seis milhões de downloads no app: esses são os números do Clube Extra, programa de fidelidade gratuito do Extra que comemora aniversário. Todos os dias, até 24/11, os consumidores que utilizam o aplicativo terão uma oferta exclusiva diferente de 50% de desconto para celebrar esse marco.

Para aproveitar, basta o cliente acessar a funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo e clicar no botão “Eu quero”. Desta forma, o desconto será aplicado no momento da compra. Além disso, há também ofertas para todos os clientes nas lojas e no site (www.clubeextra.com.br).

Neste período, como a rede é pioneira no entendimento do comportamento de compra dos clientes, foi possível avaliar a importância de enfatizar a inteligência por trás do app, que entende os hábitos de consumo dos clientes, oferece descontos personalizados e ofertas imbatíveis. Por isso, junto ao Aniversário do Clube Extra a marca lança uma nova abordagem de comunicação, que tem como mote “O App que aprende o que você gosta e dá descontos no que você compra”.

A nova campanha, protagonizada pela porta-voz da marca Fabiana Karla, conta com um filme de ofertas apoiado por uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e closed caption, além de peças de digital, anúncios de jornal e mídia direcionada.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.