Notícias

Clipe de “Stargazing” de Kygo é bonito e bem “depressivo”

Do acidente de carro em “It Ain’t Me” ao fogo da casa em “First Time”, muitas pessoas morrem em vídeos do produto e DJ Kygo. O número de mortos continua a aumentar em “Stargazing“, novo clipe de Kygo lançado esta semana.

Dirigido por Phillip R. Lopez, o visual documenta a luta de um menino para processar a morte de seu pai. Ele prepara um plano para se reconectar com ele no céu através de um foguete caseiro. Esse cenário já é bastante sombrio, mas se parece apropriado para o “teor” melancólico do clipe. No entanto, o final muito infeliz tem um passo longe demais.

Se o clipe tivesse terminado com os amigos e a família do menino empurrando o foguete ao longo do solo, teria sido perfeito. Ao invés disso, ele piloto o foguete em uma fração de segundos. Independentemente do visual totalmente ligado ao breu, “Stargazing” é o melhor single de Kygo desde “It Ain’t Me” e parece um sucesso.

A música também apresenta o talentoso recém-chegado Justin Jesso e é mais uma razão para verificar o EP similarmente intitulado do DJ (que é um mini sucesso).

Pegue um papel higiênico (ou uma toalhinha) e assista ao vídeo deprimente:

https://www.instagram.com/p/BZffmYeDusr/

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.