Notícias

“Is That For Me”: clipe de Anitta e Alesso vai quebrar a internet

Depois de entrar na cena musical dos EUA com uma característica de criação em “Switch”, de Iggy Azalea (muito subestimado), Anitta construiu um seguimento leal com hits como “Paradinha” e “Sua Cara”, além de uma aparência soul em “Will I See You”, com Pool Bear. Mas a brasileira está destinada a encontrar uma audiência ainda maior com “Is That For Me”, uma colaboração com o sueco DJ Alesso. A trilha provém do projeto Check Mate e possui um elaborado vídeo filmado na Floresta Amazônica.

“Sem palavras para descrever a energia desse lugar”, diz Anitta em um vídeo no Instagram. “Espero que todos possam sentir isso com o nosso novo vídeo”. Se os provocadores são uma indicação, isso será um sucesso.

“A próxima música “Is That For Me” é com Alesso, uma música para o cenário eletrônico. A gente vai performar em alguns festivais internacionais. Temos um plano de divulgação mundial”, declarou a cantora.

Recentemente, o colunista Ancelmo Gois, afirmou que a cantora estaria produzindo seu próprio festival de música. Segundo ele, será um evento “sem preconceitos com ritmos” e englobará “funk, samba, rock e pop, entre outros, ocupando o mesmo palco”. A novidade está programada para datas diferentes já no próximo ano. Além de artistas nacionais, atrações internacionais também farão parte do festival.

O YouTube vai estar prestes a quebrar com todas as visualizações do clipe de “Is That For Me”! Veja as fotos abaixo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.