Notícias

“Is That For Me”: clipe de Anitta e Alesso vai quebrar a internet

Depois de entrar na cena musical dos EUA com uma característica de criação em “Switch”, de Iggy Azalea (muito subestimado), Anitta construiu um seguimento leal com hits como “Paradinha” e “Sua Cara”, além de uma aparência soul em “Will I See You”, com Pool Bear. Mas a brasileira está destinada a encontrar uma audiência ainda maior com “Is That For Me”, uma colaboração com o sueco DJ Alesso. A trilha provém do projeto Check Mate e possui um elaborado vídeo filmado na Floresta Amazônica.

“Sem palavras para descrever a energia desse lugar”, diz Anitta em um vídeo no Instagram. “Espero que todos possam sentir isso com o nosso novo vídeo”. Se os provocadores são uma indicação, isso será um sucesso.

“A próxima música “Is That For Me” é com Alesso, uma música para o cenário eletrônico. A gente vai performar em alguns festivais internacionais. Temos um plano de divulgação mundial”, declarou a cantora.

Recentemente, o colunista Ancelmo Gois, afirmou que a cantora estaria produzindo seu próprio festival de música. Segundo ele, será um evento “sem preconceitos com ritmos” e englobará “funk, samba, rock e pop, entre outros, ocupando o mesmo palco”. A novidade está programada para datas diferentes já no próximo ano. Além de artistas nacionais, atrações internacionais também farão parte do festival.

O YouTube vai estar prestes a quebrar com todas as visualizações do clipe de “Is That For Me”! Veja as fotos abaixo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.