Notícias

Cleo Pires afirma ter ‘crush’ por Selton Mello, mas que o ator sempre foi indiferente

Em uma recente entrevista concedida no programa da atriz Tatá Werneck, o ”Lady Night Show”, exibido através do canal pago de TV, o Multishow, Cleo Pires afirmou ter uma queda pelo ator Selton Mello, mas que nunca foi correspondida pelo rapaz.

Cleo disse que não foi fácil trabalhar junto com Mello no longa-metragem ”Meu Nome Não é Johnny”. A atriz comentou que ele nunca deu muita bola para ela: “Fiquei muito nervosa. Eu tinha tipo um ‘crush’ real. Eu sempre fui meio a fim do Selton, mas ele nunca deu… ele deu zero bola para mim. Zero”.  Tatá aproveitou para dizer que também já ‘investiu’ no moço. “Eu já pequei, sabia? Mas ele nunca respondeu minhas mensagens. Mas é verdade. Gente, não tem nada a ver, mas ele é um cara muito inteligente”, disse.

Cleo Pires não poupou elogios a Selton Mello

Na hora de falar mais do ator, ela não poupou elogios: “Ele é inteligente, e sexy… gato! Eu estou ficando com um pouco de inveja e não quero saber de detalhes…”.  Quando Tatá perguntou que tipo de mulher ela é na hora da paquera, a moça respondeu: Eu sou 1/3 donzela, 1/3 piranha e 1/3 menino. Eu tenho um lado donzela e às vezes eu fico tímida, eu quero conhecer o cara melhor e quero que ele me corteje”.  Sobre o homem idealizado ela disse: “Um cara que é quebrada na cama e um príncipe na rua. Enquanto a gente não acha, a gente vai brincando”. 

Fugindo um pouco do assunto, Cleo comentou sobre o feito de suas coleções: “Coleciono de lanternas a pistolas de cola quente. Mas estão defasadas, eu colecionava mais quando eu era casada com o João [Vicente de Castro]. Ele gostava das minhas coleções. A gente tinha uma coleção junto, de facas. Quando a gente separou eu fiquei com bem menos facas”, disse a filha de Fábio Júnior e Gloria Pires.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.