Agenda Cultural

Clássicos do rock e vacinação antirrábica gratuita na ‘Arena das Dunas’

Os clássicos do rock com a banda potiguar Mobydick e a vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos, oferecida pela Prefeitura de Natal, serão as novidades da próxima edição (29/07) do ‘Domingo na Arena‘, evento sócio-esportivo e cultural, apoiado pelo Sistema FIERN e pelo projeto ‘Cultura na Praça’. Realizado aos domingos, sempre à partir das 15h, o espaço disponibilizado pela Arena das Dunas localiza-se ao lado sul da praça externa (margens da BR-101). A entrada é gratuita.

A vacinação antirrábica será realizada entre às 15h e 17h, segundo informou a organização do evento, que agendou para o palco principal deste domingo (27) o ritmo dancente da zumba, sob o comando da CarboFIT; o projeto acústico infantil com Carmem Pradella e Levi Ribeiro, e a dança do ventre com a Companhia Nawar; além de Mobydick e os clássicos do rock. A programação no palco principal tem início às 16h.

domingo na arena

O ‘Domingo na Arena’ tem sido muito utilizado pelas famílias como espaço ‘pet friendly’, ou seja, ideal para passear com animais de estimação. Também tem sido escolhido para a prática esportiva: patinação, skate e caminhada.

Parceiro do evento, o Sesi Clube promoverá, especialmente neste domingo, uma aula funcional, começando às 17h. O Sesi também organizará o Núcleo de Educação e Robótica, com muitas inovações tecnológicas. Os gamers voltarão a se divertir com a Liga Digicom, que terá um espaço para os jogos.

A criançada também terá o seu já tradicional espaço kids, com brinquedos infláveis e pula-pula; a maquiadora Larissa Fontes é presença garantida com o projeto ‘Bora Pintar’, cujo objetivo é divertir as crianças com pinturas faciais artísticas. Os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN promoverão o ‘movimento escoteiro’, com atividades, jogos e canções. E a SANAR Terapias vai estar oferecendo massoterapia e terapias orientais a partir das 15h.

PROGRAMAÇÃO

16h00 – Zumba (CarboFIT)
17h00 – Projeto Acústico Infantil com Carmem Pradella e Levi Ribeiro
18h00 – Cia Nawar (Dança do Ventre)
18h30 – Mobydick “Clássicos do Rock”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.