Agenda CulturalDestaques

Clarissa Toca Raul: cantora baiana lança DVD com hits de Raul Seixas em live ao vivo

Clássicos como Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás e A Maçã estarão presentes.

A partir das 21h desta quinta-feira (18) a cantora baiana Clarissa realiza o lançamento do Show Clarissa Toca Raul. O espetáculo será disponibilizado apenas para inscritos que estejam no WhatsApp desta “live lançamento”, pelo https://joinzap.app/dvd-clarissa – O Link privativo do show será enviado apenas para este grupo. Clássicos como Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás e A Maçã estarão presentes.

O que é o lançamento?

É uma forma de dizer que depois da estreia a o show irá sumir do Youtube e apenas voltar no final de Dezembro. O show será aberto antecipadamente para seguidores e fãs do trabalho da Clarissa. Apenas uma vez, hoje às 21h00.

Para assistir, basta estar no grupo de WhatsApp, onde o link será lançado. 5 minutos antes das 21h00 abre uma contagem como se fosse uma Live Ao Vivo e às 21h00 em ponto o show inicia automaticamente. São 11 músicas e o show completo dura 40 minutos.

A novidade é que enquanto você assiste, o Chat estará aberto e você pode comentar, opinar, e falar com a Clarissa que estará assistindo junto com os fãs.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.