Política

Ciro Gomes passa mal e dá entrada em hospital paulista

Ciro Gomes chama Bolsonaro de projeto de Hitler tropical estadão
Foto: Estadão / Ciro Gomes

O candidato à Presidência do PDT, Ciro Gomes, deu entrada na tarde desta terça-feira (25) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir um desconforto na região da bexiga. Segundo informou a assessoria de imprensa do político, após realizar alguns exames, ele precisou passar por um procedimento de cauterização de vasos na próstata.

Em nota, a assessoria do candidato revelou alguns detalhes do ocorrido: “Ciro deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25/09) no hospital Sirio Libanês. Após exames passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível.”

Próximos passos

Na quarta-feira (26), o candidato do PDT deve participar do debate presidencial que será promovido pelo jornal “Folha de S.Paulo”, pelo “SBT” e pelo “UOL”. Mais cedo, depois de ver ampliada de oito para 11 pontos percentuais sua desvantagem em relação ao petista Fernando Haddad, que está em segundo lugar, na última pesquisa Ibope, o candidato disse apostar nos três debates de TV que estão marcados até o dia da votação, e no alto índice de mulheres indecisas para ir ao segundo turno da eleição.

O candidato do PDT tem tentado se apresentar como uma alternativa à polarização entre Bolsonaro e Haddad.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.