Circular não funciona no próximo domingo (4), dia do concurso público da UFRN

Circular não funciona no próximo domingo (4), dia do concurso público da UFRN

Circular não funciona no próximo domingo (4), dia do concurso público da UFRN

Comperve recomenda que os inscritos utilizem outras opções para chegar ao campus

Rafael Nicácio julho 2, 2021 Concurso Público

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) alerta aos participantes do concurso público para técnicos-administrativos da UFRN que os ônibus do tipo circular não estarão disponíveis no campus central neste domingo, 4 de julho, dia de realização das provas. A informação foi confirmada com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU). O diretor do Comperve, Ridalvo Medeiros, recomenda que os inscritos utilizem outras opções para chegar ao campus.

No campus central, as provas acontecem nos setores I, II, III, IV e V; Centro de Biociências; Centro de Educação; DDP; Decom; DEF; ECT; Nutrição e Escola de Saúde. Outros locais de prova podem ser vistos aqui, conforme edital 011/2021. Além de Natal, as provas serão realizadas em Caicó (Ceres e Escola Estadual Calpúnia Amorim), Currais Novos (FELCS e IFRN) e Santa Cruz (Facisa e IFRN). Além das vagas existentes para ingresso imediato, o concurso terá cadastro de reserva.

A seleção terá provas de conhecimentos básicos e específicos (Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos de cada área), mediante aplicação de provas objetiva e discursiva (redação), de caráter eliminatório e classificatório. Os cargos de nível superior são: Odontólogo, Enfermeiro, Médico/Área Psiquiatria, Médico/Área Ortopedia, Médico/Área Pediatria, Médico/Área Anestesiologia, Médico/Área Cirurgia Geral, Contador e Pedagogo. Para o nível médio, as vagas são para: Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório/Área Biotério, Técnico em Laboratório/Área Química, Técnico em Tecnologia da Informação e Assistente em Administração.

De acordo com o edital, as nomeações para os cargos de Médico/Área Psiquiatria (códigos 103 e 104), Técnico em Tecnologia da Informação (códigos 204 e 205), Técnico de Laboratório/Área Química (código 203) e Assistente em Administração (códigos 206, 207 e 208) vão acontecer após a convocação e esgotamento da lista de aprovados nos concursos anteriores ainda vigentes da UFRN.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Outros artigos