Circuito Sesc de Artes Cênicas apresenta espetáculos gratuitos na Casa da Ribeira

Depois do espetáculo “P’S” em março, o Circuito Sesc de Artes Cênicas apresenta o espetáculo “Dois” da Cia. A Máscara de Teatro, nos dias 07 e 08 de maio, na Casa da Ribeira, com acesso gratuito. Após a apresentação, o grupo estará à disposição para um bate-papo com o público.

Com texto de Marcelo Flecha e direção de Jeyzon Leonardo, as atrizes Tony Silva e Luciana Duarte, encenam uma clara exibição do futuro insistente dos artistas de teatro, onde o palco, as lembranças e as eternas glórias momentâneas desta profissão, fazem das personagens seres encantadores e de muitos momentos cômicos.

A companhia foi uma das contempladas no edital do Circuito Sesc das Artes Cênicas Potiguar, projeto de valorização da produção cênica potiguar, que oportuniza a montagem e circulação de espetáculos teatrais pelo Rio Grande do Norte, proporcionando formação de público e entretenimento.

No projeto foram premiados os espetáculos “Por que Paris?”, do Grupo Carmin (Natal); “Meninas”, da Sílabas C. de Dança (Parnamirim); “Memórias do Alecrim”, do grupo Para Eu Parar de Me Doer (Natal), “Dois”, da Cia A Máscara de Teatro (Mossoró) e “P’S, da União do Sobrado (Caicó).

Sobre o grupo

Fundada em 1999, a Cia. Máscara de Teatro com sede na cidade de Mossoró/RN, tem como propósito atuar e fomentar a pesquisa no campo da atividade teatral, experimentando todas as suas possíveis estéticas, além de incentivas manifestações culturais, formação de plateia, intercambio entre grupos artísticos e abrindo espaços para fins de divulgação da arte local.

A companhia já circulou por diversos estados do Brasil participando de importantes festivais de teatro de cunho nacional e internacional, além de temporadas na cidade de São Paulo no ano de 2008 e de projetos de circulação pelo estado do Rio Grande do Norte e na cidade de Mossoró.

Serviço:
Espetáculo Dois- Cia. A Máscara de Teatro
Datas: 07 (sábado) e 08 (domingo) de maio de 2016
Horários: 20h (sábado) e 18h (domingo)
Local: Casa da Ribeira. R. Frei Miguelinho, 52 – Ribeira.
Classificação etária: 14 anos
Entrada gratuita

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!