Natal

Cinquentinhas serão emplacadas em Natal (RN)

O Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (07), publicou que os proprietários de veículos ciclomotores, as populares cinquentinhas, devem providenciar o registro, licenciamento e emplacamento dos veículos, para poderem circular nas vias públicas de Natal, para a regularização os proprietários devem procurar o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Quem já possui um ciclomotor terá um prazo de até 18 meses para se regularizar, e quem comprar a partir desta segunda (10) terá um prazo de 30 dias para o registro. As fiscalizações começam em janeiro de 2015.

A medida visa disciplinar o uso das cinquentinhas e melhorar o trânsito no município, diminuindo a quantidade de acidentes envolvendo este tipo de veículos em Natal.

A nova regra também contribuirá para a melhoria na segurança pública, pois muitos criminosos utilizam-se dos veículos para praticar seus crimes e fugir, apostando na impunidade, já que trafegam livres e sem possibilidade de identificação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.