Portal N10

Ciências Farmacêuticas inscreve para mestrado e doutorado na UFRN

A seleção dos candidatos ocorre de 19 de fevereiro a 2 de março

O programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo seletivo aberto para os cursos de Mestrado e Doutorado para o primeiro semestre letivo de 2018. São 22 vagas para o mestrado, sendo duas destas destinadas para servidor efetivo da UFRN, e 15 vagas para o doutorado, sendo uma também destinada a servidor do quadro da Universidade. As inscrições acontecem até o dia 22 de janeiro e custa R$ 50.

O Mestrado e Doutorado tem área de concentração em Bioanálises e Medicamentos. São duas linhas de pesquisa para o Doutorado: Bioensaios; e Fármacos – Medicamentos e Produtos Naturais; e duas para o Mestrado que são Fisiopatologia; Desenvolvimento e Avaliação de Medicamentos.

A seleção dos candidatos ocorre de 19 de fevereiro a 2 de março, e consiste em três etapas: Avaliação do Projeto onde será considerado formato, relevância e impacto, metodologia, viabilidade e inovação; Apresentação e Defesa do projeto em multimídia com duração de até 15 minutos, onde serão avaliados a organização da apresentação, metodologia, domínio do conteúdo e utilização de recursos audiovisuais e, por último, a Análise da Documentação cadastrada na Plataforma Lattes.

Os interessados devem realizar a inscrição via Sigaa. Mais informações podem ser encontradas no Edital (aqui). Dúvidas e demais esclarecimentos a respeito do processo seletivo podem ser obtidas presencialmente na secretaria do PPGCF, pelo telefone (84) 3342-9824 ou ainda pelo e-mail pgfar@ccs.ufrn.br.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.