Mundo Bizarro

Cidade proíbe circulação de pessoas ‘fedorentas’

Uma cidade dos Estados Unidos está proibindo as pessoas com mau odor corporal de frequentarem locais públicos para proteger funcionários, moradores e visitantes do fedor.
O município de Burien aprovou a regulamentação que proíbe um determinado comportamento em público. De acordo com a nova lei, os visitantes dos parques, da prefeitura e da biblioteca estão proibidos de usar linguagem obscena, pouca roupa e faltar com a higiene.

As pessoas que quebrarem a regra podem ser banidas por até um ano (Reprodução / Mirror)
As pessoas que quebrarem a regra podem ser banidas por até um ano (Reprodução / Mirror)

Quem for encontrado quebrando alguma dessas regras poderá ser banido do espaço por até um ano. As autoridades acrescentam que tudo isso foi projetado para proteger o público dos maus cheiros. No entanto, nem todo mundo está satisfeito com a lei do ar puro e questiona a ética da norma no Twitter. E você, concorda com essa lei de proibir a circulação de pessoas fedorentas em locais públicos?

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.