Notícias

Cidade Jardim com horário diferenciado para compras de final de ano

Estimulando a movimentação da economia local nesse final de ano, o Shopping Cidade Jardim está funcionando em horário especial nesta semana que antecede o Natal. Do dia 18 até 23/12, o mall fica aberto das 9h às 23h. Às vésperas dos feriados 24 e 31, as lojas também abrem normalmente a partir das 9h e permanecem até 19h. Nos dias de Natal (25) e Ano Novo (1º), funcionam apenas algumas lojas da praça de alimentação.

Esse horário diferenciado é a oportunidade perfeita para as compras de última hora. “Nós sabemos que nossos consumidores têm uma rotina intensa e muitas vezes não conseguem fazer as compras com antecedência. Esperamos, com esse período de funcionamento especial, satisfazer as necessidades dos nossos clientes e estimular o espírito natalino de presentear o próximo”, assegura a gerente de marketing do Shopping Cidade Jardim, Amélia Dutra.

Novas lojas

Preocupados em ampliar o mix de lojas para a época, o Cidade Jardim contou, no último mês, com a chegada de novas operações que diversificam ainda mais as opções do mall. A Bia Plus Moda Feminina inaugurou uma belíssima estrutura, uma variedade de produtos e promete atender uma demanda de mercado que vem crescendo. A loja, que é especializada em roupas e acessórios para mulheres plus size, está localizada ao lado das Lojas Americanas.

Para o público masculino, a chegada da Rutra acata muitos pedidos. Se a demanda é bolsas e calçados, a inauguração da primeira loja da Davolli em Natal, satisfaz as clientes que procuram um produto diferenciado da moda. E para os fãs de jeans, a mais recente loja, AynneK Jeans, representante autorizada da Hero e Pitbull Jeans, abre a sua primeira loja física. Além de atrair novas marcas, o Cidade Jardim comemora a consolidação de antigas operações que estão expandindo seus negócios no mall como a Magic Games, a Divirta Kids, O Botequim e a Fio a Fio.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.