Mundo

Cidade americana antecipa o natal em dois meses

Cada vez mais se aproxima a reta final do ano, consequentemente o espírito de bondade, paz, amor e harmonia se faz presente dentro de todas as pessoas, mas em alguns casos tudo isso citado anteriormente vai além, isso de uma forma bastante positiva, e que merce ser elogiada ao extremo, uma atitude belíssima.

A ação que merece destaque dessa vez partiu dos moradores da cidade de West Jordan, nos Estados Unidos, eles anteciparam o Natal, em dois meses. A atitude dos moradores da cidade pode até parecer algo meio maluco ou coisa do gênero, mas na verdade é uma das atitudes mais lindas dos últimos tempos, pois eles anteciparam a festa de natal em prol de um garoto de 4 anos, Ethan Van Lueven.

Infelizmente o garotinho Ethan tem pouco tempo de vida, pois está com leucemia, e o câncer está em fase terminal, consequentemente os pais do garoto combinaram com todos os moradores da cidade para fazerem uma espécie de antecipação de festa de fim de ano, o natal na cidade foi realizado no último sábado (25), atendendo a um desejo do garoto, segundo informações do portal F5.

Ethan recebeu mais de 150 presentes de pessoas da cidade, apesar de não poder usufruir muito deles, por só ter cerca de de duas semanas de vida, Ethan com certeza se despedirá de todos com a melhor de todas as impressões daqueles que viveram com ele mesmo que de forma indireta e por pouco tempo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.