Mossoró

‘Chuva de Bala’ é destaque no Canal Futura nesta sexta-feira

18754175479_2ac0204901_z
Foto: Janaína Holanda - SECOM

O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, mais uma vez, ganhará projeção nacional. O musical que conta a história de resistência dos mossoroenses ao bando de Lampião será o grande destaque no Jornal Futura, que vai ao ar nesta sexta-feira (26), às 17h, com reprise às 20h 10 e 24h.

O especial foi produzido pela equipe da UERN TV, que preparou um material sobre o cangaço. “Nós retratamos a história do cangaço com entrevista com pesquisadores, admiradores e reservamos 7 minutos só para o Chuva de Bala. A direção do Canal Futura ficou encantada com o nível do espetáculo por isso deram o destaque tão grande”, falou professor Fabiano Morais, diretor da UERN TV.

Para esse trabalho, a UERN TV contou com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação, que cedeu as imagens do espetáculo, que esse ano veio com várias novidades e recursos modernos, como a projeção mapeada.

Foto: Janaína Holanda - SECOM

Foto: Janaína Holanda – SECOM

Além do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, a produção audiovisual sobre o cangaço mostrará os principais locais que marcaram a batalha, entrevista com o pesquisador Kidelmir Dantas e o pequeno Miguel de 6 anos que é admirador do Rei do Cangaço.

A UERN TV é um projeto concretizado desde setembro do ano passado, envolvendo 35 estudantes do curso de Comunicação Social nas habilitações de Jornalismo, Rádio e TV, e Publicidade e Propaganda. Já em dezembro, a TV da universidade firmou parceria para que os trabalhos fossem transmitidos também na TV Futura.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.