Netflix

Chris Hemsworth lidera experimento com presos no trailer de “Spiderhead”

O filme dirigido por Joseph Kosinski chega à Netflix em 17 de junho

Chris Hemsworth começou a reaparecer em filmes da Netflix. O ator que dá vida a Thor no Universo Cinematográfico Marvel estrelou em 2020 em Resgate, o frenético filme de ação cuja sequência está a caminho.

Mas, antes de encontrarmos o mercenário novamente, Hemsworth se tornará o visionário administrador de penitenciária ultramoderna: Spiderhead.

O filme da Netflix dirigido por Joseph Kosinski lançou um novo trailer que deixa claro que sua combinação de gêneros será seu prato principal. Vamos dar uma olhada?

Spiderhead aborda a história de dois presos (Miles Teller e Jurnee Smollett) que são transferidos para uma instalação remota onde um visionário experimenta várias substâncias e drogas para alterar as emoções dos presos.

A coisa parece estar se desenvolvendo bem, mas sempre tem algo que dá errado, né? O trailer do Spiderhead dá um vislumbre do caos que envolverá a instalação quando as coisas ficarem fora de controle para o personagem de Chris Hemsworth.

Spiderhead chegará ao catálogo da Netflix em 17 de junho de 2022, a tempo de fazer parte das estreias da temporada de verão (embora o verão ainda não tenha começado).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.