Agenda Cultural

Choro de Lá Pra Cá é o espetáculo do próximo domingo no Som da Mata

Som-da-Mata
Crédito: Pablo Pinheiro

O trio Choro de Lá Pra Cá surge do encontro casual de três músicos interessados em música popular brasileira a partir de diferentes perspectivas. Tendo o choro como gênero principal, o grupo avança a partir dele para investigações de outros gêneros brasileiros, como o samba, o maxixe, o baião, integrando culturas do sudeste e nordeste do Brasil. Além das passear por diversos gêneros musicais, o grupo ainda mantém em sua execução a bagagem instrumental erudita da flautista norte-americana de Chicago Julie Koidin, as influências jazzísticas do bandolinista potiguar Diogo Guanabara, e as vivências de música popular de raiz do violonista, também potiguar, Caio Padilha.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, do Complexo Educacional Contemporâneo e da Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento.

Serviço

Show: Choro de Lá Pra Cá
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 12 de julho (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.