Curiosidades

Chinês inventa um dos menores automóveis do mundo com somente R$ 600

Um chinês inventou um meio de transporte pequeno, barato e econômico, para assim conseguir enfrentar o trânsito de Xangai, na China. Xu Zhiyun não tem medo algum de sair por ai pela cidade com seu minicarro de apenas 60 centímetros de comprimento e 36 cm de largura.

O motor do pequeno automóvel tem 77cc, é movido à gasolina, possui freios, caixa de câmbio, faróis, buzina e para ficar tudo beleza, também é equipado com um sistema de som.

O chinês Zhiyun, tem 60 anos de idade e demorou dois anos para inventar uma das menores máquinas, investindo aproximadamente R$ 600.

Foto: divulgação/ REUTERS
Foto: divulgação/ REUTERS

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.