Agenda Cultural

Chegada do Papai Noel inicia programação natalina do Praia Shopping

Um dos momentos mais aguardados do período natalino é a chegada do Papai Noel. Neste ano, o bom velhinho estaciona seu trenó no Praia Shopping no dia 10 de novembro, às 16h, acompanhado pela Companhia Era Uma Vez, que vai apresentar o espetáculo “Venha Sonhar com o Bom Velhinho“, no palco da praça de alimentação. O Papai Noel traz de presente uma vasta programação cultural, que acontecerá até o fim do ano, para toda a família.

Serão shows especiais, oficinas, e apresentações musicais realizados gratuitamente durante todo o período que antecede as festas do final de ano.

A decoração natalina é uma atração à parte. Todo o shopping foi decorado com iluminação especial, guirlandas, uma linda árvore e muitos enfeites, para encantar os clientes com a magia do Natal de forma inovadora com o tema “Siga o caminho dos seus sonhos“. “A cada ano estamos inovando nos temas e atrações de Natal para o público que frequenta nosso mall. Aguardamos todos aqui para um grande final de ano. Vamos celebrar a chegada de 2020 com muito lazer e diversão para todos”, convidou a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal.

Durante o período natalino, o Praia Shopping também vai realizar as “Oficinas de Sonhos”, todos os sábados, sempre a partir das 16h, voltada para a criançada. No dia 16/11 haverá a Oficina de Reciclagem, dia 23/11 a Oficina de Tiaras de Unicórnio e Máscaras de Super Heróis e dia 30/11 é a vez da Oficina de Slime. Em dezembro também serão realizadas oficinas especiais, começando no dia 07/12 com a Oficina de Brigadeiro, seguindo no dia 14/12 com a Oficina de Cup Cake, e finalizando no dia 21/12 com a Oficina de Enfeites para a Árvore de Natal. Para participar das oficinas as crianças devem ter entre 03 e 12 anos e apresentar uma Nota Fiscal de compra de qualquer loja e valor do Praia Shopping, com data a partir de 01 de novembro de 2019. Serão realizadas três oficinas por dia, às 16h, 16h30 e 17h, com limite de 25 crianças por oficina e distribuição de senhas por ordem de chegada.

O Papai Noel fica no Praia Shopping todos os sábados e domingos, de 10 de novembro a 24 de dezembro, das 15h às 21h. No meio do mall, ele estará distribuindo alegria e tirando fotos com o público reafirmando toda a magia e encantamento que o período do Natal traz com ele.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.