Charli XCX provoca nova mixtape com Carly Rae Jepsen & Tove Lo

2017 está sendo um ano sem fim para os lançamentos musicais. Parece que Charli XCX está prestes a salvar o pop com outro mixtape. A britânica provocou o projeto no Twitter ontem à noite (03). Ela também compartilhou uma lista grande de potenciais colaboradores: Carly Rae Jepsen, Tove Lo, MØ, Alma, Kim Petras, CupcakKe, Brooke Candy, Pabllo Vittar e Caroline Polachek.

Essa programação parece muito boa para ser verdade, mas não demorou muito tempo para encontrar a lista de rastreamentos pretendida. Se for válido, estamos prestes a obter um “duelo” de Charli x CRJ chamado “Backseat” – entre outros tesouros pop que podem vir por aí.

Claro, “Vroom Vroom” da cantora deixou scair um mixtape no início deste ano chamado “Number 1 Angel”. Foi uma resposta à sua gravadora que continuamente empurrou para trás seu terceiro álbum, que continha colaborações com MØ, Starrah, RAYE e Uffie, bem como a introdução de CupcakKe para o mainstream “Lipgloss”. Esperançosamente, Charli XCX lançará o projeto antes Natal. Veja o tweet e o tracklist abaixo.

+ Leia mais notícias do mundo da música aqui.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!