Notícias

Chacina no interior do RN: homem mata filha, ex-mulher e mais três familiares

Um crime brutal e chocante foi registrado no município de Passa e Fica, no Agreste Potiguar, na manhã deste sábado (25). Um homem matou sua ex-companheira, uma filha que teve ela, os pais dela e ainda uma tia dele.

As primeiras informações indicam que o homem chegou à casa da ex-mulher e surpreendeu o pai dela, que foi o primeiro a ser morto. Depois, ele invadiu o local e matando as outras pessoas: sua ex-sogra, a ex-mulher e sua própria filha – que teria apenas 7 anos.

Depois, ele foi a casa de sua tia e a assassinou com golpes de foice. Uma sexta vítima, que teria tentado impedir o crime, foi ferida com arma de fogo e levada ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

As informações foram confirmadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, que começou uma busca pelo autor dos crimes, mas já encontrou o suspeito morto. Segundo a PM, ele tirou a própria vida.

Chacina no interior do RN homem mata filha, ex-mulher e mais três familiares
Segundo a PM, William de Lima Silva, de 33 anos, matou cinco pessoas e atirou em outra, antes de se suicidar no interior do RN. — Foto: Redes sociais

O crime aconteceu por volta das 4h na localidade conhecida como Lagoa do Venâncio, no sítio Fernando da Pista. O autor foi identificado como William de Lima Silva, de 33 anos.

As vítimas da chacina:

  • Maria da Luz Henrique de Lima, ex-companheira
  • Maria Clara de Lima e Silva, 7 anos, filha
  • Maria do Livramento Henrique de Lima, ex-sogra
  • Francisco Batista de Lima, ex-sogro
  • Tia do homem, ainda não identificada oficialmente, apelidada de “Verinha”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.