Imagem da Polícia Militar no local (Foto: Dorian Girão/TV Jangadeiro)
Imagem da Polícia Militar no local (Foto: Dorian Girão/TV Jangadeiro)

Hoje, 08 de outubro, por volta das 16 horas e 25 minutos, quatro jovens foram mortos no bairro Bom Jardim, rua Aguapé Verde, na cidade de Fortaleza. Depois de alguns tiros, a polícia local foi chamada. O rapaz mais jovem tinha apenas 14 anos.

A Polícia Militar foi chamada, logo depois que alguns moradores escutaram alguns tiros vindos de dentro de uma casa, no bairro citado acima. Logo, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamada, porém todos os jovens que estavam dentro da casa estavam mortos.

Rafael Bezerra Oliveira de 17 anos, Francisco Josué Araújo da Silva de 18 anos, Adriano dos Santos Moreira de 20 anos e Luiz Carlos de Oliveira de 14 anos, foram as vítimas. O  motivo da chacina ainda não foi descoberto pela polícia local. Porém a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), notificou através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que alguns policiais militares estão no bairro buscando novas informações.

Casa onde aconteceu a chacina em Fortaleza (Foto: Reprodução/ Jéssika Sisnando/O POVO)
Casa onde aconteceu a chacina em Fortaleza (Foto: Reprodução/ Jéssika Sisnando/O POVO)
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.