Hoje os nadadores brasileiros Cesar Cielo e Bruno Fratus se classificaram para a final dos 50 metros no livre no mundial de natação de Budapeste na Hungria. A dupla caiu na mesma série nas semifinais. Fratus se classificou com o terceiro melhor tempo com a marca de 21.60. Enquanto Cesar Cielo largou bem porém cometeu alguns erros na chegada ficando com a oitava colocação com o tempo de 21.77. O americano Caleb Dressel se classificou em primeiro com o tempo de 21.29.

Henrique Martins não se classifica nos 100 borboleta

Outro brasileiro que caiu na água hoje a tarde foi o paulista Henrique Martins, o nadador que havia ficado em sétimo na prova dos 50 metros borboleta na última segunda-feira, começou nadando muito bem sua série, porém um erro na chegada custou a classificação para a final. O brasileiro fechou a prova com o tempo de 51.47 seu melhor tempo. Quem vai largar com o melhor tempo é o americano Caleb Dressel que fez o tempo de 50.07.

Etiene Medeiros: mulher, negra, nordestina e campeã mundial

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.