Esporte

Cesar Cielo e Bruno Fratus se classificam para a final dos 50 livre

Hoje os nadadores brasileiros Cesar Cielo e Bruno Fratus se classificaram para a final dos 50 metros no livre no mundial de natação de Budapeste na Hungria. A dupla caiu na mesma série nas semifinais. Fratus se classificou com o terceiro melhor tempo com a marca de 21.60. Enquanto Cesar Cielo largou bem porém cometeu alguns erros na chegada ficando com a oitava colocação com o tempo de 21.77. O americano Caleb Dressel se classificou em primeiro com o tempo de 21.29.

Henrique Martins não se classifica nos 100 borboleta

Outro brasileiro que caiu na água hoje a tarde foi o paulista Henrique Martins, o nadador que havia ficado em sétimo na prova dos 50 metros borboleta na última segunda-feira, começou nadando muito bem sua série, porém um erro na chegada custou a classificação para a final. O brasileiro fechou a prova com o tempo de 51.47 seu melhor tempo. Quem vai largar com o melhor tempo é o americano Caleb Dressel que fez o tempo de 50.07.

Etiene Medeiros: mulher, negra, nordestina e campeã mundial

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.