Centro Público de Natal oferece vagas de emprego
Foto: Divulgação

Centro Público de Natal oferece vagas de emprego

março 10, 2020 0 Por Rafael Nicácio

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, integrante do Sistema Nacional de Emprego (SINE), e subsidiado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), oferece nesta terça-feira (10) um total de 09 vagas a candidatos com perfis variados: 

  • AUXILIAR DE EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO (1)
  • AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (1)
  • GESSEIRO (3)
  • MECÂNICO DE AR-CONDICIONADO E REFRIGERAÇÃO (1)
  • PINTOR DE ALVENARIA (3)

Todas as oportunidades são para os sexos masculino e feminino. Os interessados devem cadastrar o currículo nos postos de atendimento da Cidade Alta e do Alecrim. Os documentos necessários são: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS e comprovante de residência.

As vagas disponíveis são para todos os níveis de escolaridade, ou seja, ensino fundamental, médio e superior. Informações sobre valor da remuneração, bem como os benefícios serão passadas durante a seleção pelas empresas que forneceram as vagas.

Cadastro

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h, sem intervalo de almoço. É importante ressaltar que o preenchimento do cadastro não garante a vaga. “Quando encaminhado, o trabalhador será avaliado pela empresa, por intermédio de uma entrevista. As empresas cadastradas no SINE Municipal são em torno de três mil, com as mais variadas ofertas de emprego. Todos os dias têm vagas novas no sistema”, ressalta a Administradora de Vagas do SINE Municipal, Ana Cláudia de Lucena.

Serviço

Endereços para cadastramento:

Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (unidade Cidade Alta): João Pessoa, número 78 – Cidade Alta, Natal – RN, 59025-500. Referência: logo após o Banco do Nordeste, em frente à Praça Padre João Maria.

Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (unidade Alecrim): Rua Fonseca e Silva, número 1102 – Alecrim, Natal – RN, 59030-270. Referência: em frente ao Instituto dos Cegos, perto do Cemitério do Alecrim.