Mossoró

Central do Cidadão de Mossoró irá emitir carteira de trabalho

CARTEIRA DE TRABALHO
Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini

A Central do Cidadão de Mossoró irá implantar, a partir do dia 15 de dezembro, o sistema para realização do protocolo de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Os funcionários já passaram por treinamento para realização do serviço e os equipamentos necessários já estão sendo instalados pelos técnicos da Sethas-RN.

A previsão é que sejam realizados 600 protocolos por mês. Com isso, será reduzida a demanda reprimida da região. Atualmente, apenas a Superintendência Regional do Trabalho emite a carteira de trabalho em Mossoró. A Central do Cidadão de Mossoró funciona, das 7h às 18h, na Av. Wilson Rosado, S/N, Terminal Rodoviário, Nova Betânia. Por mês a unidade realiza cerca de 40 mil atendimentos.

O novo serviço faz parte da política de reestruturação das centrais do cidadão de todo o estado que tem o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento à população. Em novembro, a Central do Cidadão de Apodi voltou a realizar o protocolo da carteira.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.