Ceará-MirimDestaquesNewsletter

Ceará-Mirim suspende atendimento a moradores de outros municípios na Caixa e em lotéricas da cidade

A Prefeitura de Ceará-Mirim, na região metropolitana, suspendeu até o próximo dia 5 de maio o atendimento a pessoas de outros municípios na agência da Caixa Econômica Federal e nas casas lotéricas da cidade. O decreto municipal nº 2.616, publicado nesta quarta-feira (29), visa evitar aglomerações próximas a esses locais, o que pode facilitar o contágio do novo coronavírus.

O decreto determina que, para ser atendido nesse período, é necessário agora portar em mãos o comprovante de residência para confirmar a moradia no município. Segundo a prefeitura, a medida pode ser prorrogada até quando houver necessidade.

“Todos os dias estamos buscando estratégias para melhor atender aos cearamirinenses. Já disponibilizamos tendas, cadeiras, pias, banheiros químicos, máscaras, e álcool para auxiliar o público. Essa é mais uma medida para que os atendimentos possam ocorrer de forma organizada e segura. Não estamos medindo esforços para combater o Coronavírus”, reforça o Prefeito Júlio César.

Ainda de acordo com a prefeitura, “é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal buscar alternativas junto aos municípios vizinhos sobre como ocorrerão os atendimentos para população que neles residem”.

Após o dia 5 de maio, será seguido o calendário normal de atendimento da Caixa, desde que não ocorra aglomerações.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.