RN

Ceará-Mirim recebe segunda unidade do Restaurante Popular

Ceará Mirim recebe segunda unidade do Restaurante Popular
Foto: Anderson Santos

O Governo do Rio Grande do Norte inaugura, nesta quinta-feira (28), a segunda unidade do Restaurante Popular no município de Ceará-Mirim. A nova unidade será instalada no bairro de Nova Descoberta, na Rua Léo Virgílio Cavalcante e oferecerá 400 almoços por dia, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, pelo valor simbólico de R$ 1 real. A inauguração será a partir das 11h e contará com a presença do governador Robinson Faria e do secretário da Sethas-RN, Vagner Araújo.

Ceará-Mirim já possui uma unidade do Café Cidadão, localizada na Rua Bela Vista, 1125, Centro, onde são oferecidos 100 cafés da manhã por dia. Também possui uma unidade do Restaurante Popular no conjunto Paraíba, na rua Irmã Maria José, 154, com 500 almoços por dia. E também conta uma unidade da Sopa Cidadã, localizada na Rua Padre João Cândido de S. Silva, 80, bairro São Geraldo, que oferece 300 sopas por dia.

O Restaurante Popular possui 42 unidades, em 29 municípios potiguares e oferece por mês cerca de 600 mil almoços. Além disso, o programa de Segurança Alimentar conta com 27 unidades do Café Cidadão em 21 municípios potiguares e oferece por dia 6.325 cafés da manhã. Já a Sopa Cidadã conta com 10 unidades, em sete municípios e oferece por dia três mil sopas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.