Notícias

Ceará é foco de expansão do Bob’s

O Bob’s, primeira rede de fast-food do Brasil, não para de avançar no Nordeste, uma das regiões mais importantes para o negócio da empresa. A região, que já conta com 205 lojas e quiosques geridos por 50 franqueados, prevê a abertura de mais 30 unidades este ano, sendo 12 delas localizadas em Fortaleza. Além disso, a marca planeja a abertura de 10 drive thrus na região nordeste nos próximos dois anos. Conceito este que ganhou ainda mais relevância em 2020.

A marca vislumbra explorar mais a capital cearense. Uma das novas lojas será no Terminal de integração de Messejana, um ambiente a céu aberto em que operam 58 linhas de circulação de ônibus. A unidade seguirá o modelo da loja conceito, com layout moderno e tecnológico. “Inovação é a palavra-chave para este momento de expansão. Em meio aos desdobramentos da pandemia da COVID-19, nós conseguimos crescer e reinventar o nosso modelo com o conceito contactless, pensando em uma experiência ainda melhor e mais segura para os nossos clientes”, revela Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento do Bob’s.

O conceito contactless trouxe um novo formato de atendimento e pagamento que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery e retirá-lo em um locker, armário inteligente que permite a entrega sem a necessidade de contato com funcionários. Ao chegar na unidade, o consumidor digita o código gerado pelo app no painel do locker, que identifica o pedido e destrava o compartimento. Além disso, as unidades ganharão, aos poucos, características modernas, com cores vibrantes. A reinvenção do Bob’s durante a pandemia ampliou os canais de venda da rede e gerou experiências diferenciadas para o cliente.

Em maio do ano passado, a empresa lançou o aplicativo próprio, o “Chama o Bob’s”, e já contabiliza mais de 200 mil downloads até agora. O aplicativo contribuiu ainda mais para a aceleração das vendas digitais e o novo hábito de consumo.

Apesar de um ano desafiador com os desdobramentos do coronavírus e encerramento de contrato com franqueado, “ressaltamos a importância do mercado cearense para o nosso negócio. Por esse motivo, comunicamos a expansão na região, trazemos mudanças e novidades visando o melhor atendimento para os clientes de toda a rede”, conta Tristão.

“Acreditamos muito no potencial da região e estamos certos de que nossas inaugurações irão agradar os clientes, além de gerar em torno de 500 empregos diretos”, completa Tristão.

O conceito de fast-food ainda não existia no Brasil, quando o Bob’s abriu o seu primeiro ponto de venda. Hoje, a marca, que possui mais de mil pontos de vendas em todas as capitais do país com receitas desenvolvidas por décadas que conquistaram o paladar típico brasileiro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.