Parnamirim

CDL e prefeitura se reúnem para tratar do 1º Liquida Parnamirim

Liquida Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira recebeu o presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Logistas do RN (FCDL-RN), Afrânio Miranda, para tratar sobre a primeira edição da campanha Liquida Parnamirim.

O encontro, que ocorreu no Gabinete do Prefeito, contou com a presença do chefe do gabinete Civil, Wolney França, o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDLParnamirim), Bira Marques, o autor e coordenador da Campanha no Brasil, Bernardo Carvalho, e os diretores da CDL estadual e municipal.

“O Liquida Parnamirim vai proporcionar maior faturamento no comércio local e aumenta a arrecadação do município, contribuindo com o desenvolvimento do município”, esclareceu o prefeito. Dados da FCDL revelam que Parnamirim perde anualmente cerca de R$ 30 milhões em impostos com as compras que os consumidores realizam em outros municípios.

O presidente da FCDL explicou que o Liquida Parnamirim está previsto para acontecer ainda este ano e contará com grandes promoções e sorteios de um carro, cinco motos e cinco televisores. “A expectativa é que o Liquida se torne a segunda melhor data de faturamento no comércio local, a exemplo do que já acontece em Natal”, afirmou.

Campanha Sou daqui, Compro aqui”

A Prefeitura está apoiando a Campanha da CDL Sou daqui, compro aqui, que tem meta de incentivar os consumidores de Parnamirim à comprar no comércio local, fortalecendo o empreendedorismo e promovendo a geração de receitas e empregos no município.

De acordo com o o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL-Parnamirim), Bira Marques, o Liquida Parnamirim é uma ação que fortalece “o nosso objetivo de mostrar que o comércio local tem tudo que ele precisa”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.