Ceará-MirimDestaquesNatalParnamirim

CBTU amplia grade de viagens na Grande Natal a partir de segunda-feira (13)

Acompanhando a reabertura gradativa das atividades na Região Metropolitana de Natal e com o objetivo de equilibrar o acesso à mobilidade urbana, a CBTU retornará à operação de mais 10 viagens de sua grade horária, a partir da próxima segunda-feira (13/07).

Serão retomadas as seguintes viagens nas Linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim):

Linha Norte

Linha Norte CBTU NATAL

Linha Sul

Linha sul CBTU NATAL

A Companhia informa ainda que “continua com reforço na higienização das estações e trens, mantendo-os circulando com as janelas abertas, para facilitar a circulação de ar, e orientando sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, como medidas de prevenção à transmissão do COVID-19, em cumprimentos aos decretos vigentes”.

Por fim, a CBTU Natal afirma que, continuará acompanhando os decretos nos âmbitos federal, estadual e municipal para a retomada das atividades e enfrentamento da pandemia, e que não medirá esforços para atendê-los.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.