Mundo

Caverna de gelo chama atenção por sua beleza no Alasca

Aqueles que curtem situações onde o perigo é eminente e curtem também um passeio cheio de belezas naturais já tem o lugar certo para ir, o parque Mendenhall Glacier Recreational Area.

O parque fica localizado a aproximadamente 20 quilômetros da cidade de Juneau, capital do Alasca, e conta em seu visual com uma caverna formada pelo gelo acumulado naquela região, e este é o maior atrativo para turistas de todas as partes do mundo.

Visão de dentro da caverna (Foto: Andrew Russeau/Creative Commons Leia mais em: http://zip.net/btqjMH)
Visão de dentro da caverna (Foto: Andrew Russeau/Creative Commons

O principal atrativo que faz com que os turistas busquem frequentar estas cavernas do parque é a beleza interna que elas possuem, que resultam em fotos belíssimas. Os turistas já foram muitas vezes orientados a não irem a caverna, mas como era de se esperar, muitos não seguem a orientação.

A orientação de não visitar a área da caverna foi feita por John Neary, diretor do centro de visitantes do parque Mendenhall, após um setor da caverna ter desabado no mês de julho deste ano.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.