Destaques, Plantão Policial

Caso Zaira: sargento da PM é preso sob suspeita de ter assassinado universitária

Caso Zaira sargento da PM é preso sob suspeita de ter assassinado universitária

Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 15 de março, em Currais Novos, um sargento da Polícia Militar do RN suspeito de participação na morte da universitária Zaira dos Santos Cruz, de 22 anos. A estudante foi encontrada morta na manhã do sábado de carnaval dentro de um carro na cidade de Caicó, que fica na mesma região.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime, e se, além da asfixia, a moça teria sofrido algum outro tipo de violência. A polícia trabalha com a suspeita de que Zaira tenha sido assassinada fora do carro onde foi encontrada, para apenas depois ser colocada lá.

“O policial se reservou ao direito de permanecer em silêncio e só falar em juízo”, disse o delegado Leonardo Germano, da DP de Caicó. Ainda de acordo com Germano, há fortes indícios de que a universitária tenha sido estuprada. “Eles não era namorados, mas estavam tendo um relacionamento. Foi o que disseram os amigos que estavam na casa”, complementou.

Zaira morava em Mossoró, onde cursava Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Ela deveria se formar ainda este ano.

Há 15 anos na PM, o sargento é lotado no Fórum de Currais Novos. Ele foi preso em casa, sob força de um mandado de prisão preventiva.

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.